domingo, 15 de maio de 2022

Com relativa tranquilidade, Levis vence o seu grupo e vai decidir mais uma vez contra Os Pior

 

Levis não tomou conhecimento do Art Elétrica na rodada inaugural...


...e segurou o São Lucas, derrotando o adversário e avançando a mais uma decisão

Se Os Pior precisou vencer o Kosminho nas penalidades para chegar à decisão da Taça Cidade de Garça, o Levis não teve tanto trabalho assim. 

Em sua chave, a equipe venceu na rodada inicial o Art Elétrica, com gols de Diego, Miller e Juliano, avançando, devido ao sorteio realizado previamente pela SEJEL, para as semifinais, quando teve pela frente o São Lucas, que havia superado o Salgueiro, com gols de Zóio e Sapinho, além de vencer o VKT nas penalidades.

Porém, com gols de Diego, no 1º tempo, além de Miller, no último minuto da etapa complementar, após passe milimétrico de Guilherme, os auri-negros levaram a melhor, 2 x 0, tornando-se finalista da competição. 

Aliás, a maior rivalidade existente atualmente no futebol suíço, Os Pior x Levis, novamente estará em campo no domingo (7), agora decidindo a Copa Lions. 

O Levis ainda busca o seu primeiro título, porém, em finais frente ao Os Pior, leva ampla vantagem, pois venceu o adversário na decisão do último municipal, além do título recente do Torneio Preparatório. 

Sem dúvida será uma grande decisão!

Resultados - Chave B 

São Lucas 2 x 0 Salgueiro

VKT 0 x 0 Dinos (pênaltis: 2 x 1)

Art Elétrica 0 x 3 Levis

São Lucas 0 x 0 VKT (pênaltis: 7 x 6)

Levis 2 x 0 São Lucas