sábado, 28 de maio de 2022

Copa Lions: Figueirinha vence Os Pior e fatura título inédito no master garcense

 

Figueirinha, campeã da Taça Cidade de Garça sem sofrer um gol sequer


Jogo foi muito disputado e decidido com gol no 1º tempo...


...com a Figueirinha festejando bastante o gol que lhe valeria o título


Uma boa defesa do goleiro Amauri, ainda na etapa inicial da decisão da Copa Lions


Mais uma chance desperdiçada pelo Os Pior em outra atuação do goleiro da Figueirinha

A Figueirinha se consagrou neste sábado (28) como a grande campeã da Taça Cidade de Garça. Diante do Os Pior, a equipe venceu pelo placar de 1 x 0, conquistando o troféu Valdir Tramontini, para delírio de sua torcida feminina que fez muita festa com a primeira conquista no master garcense.

O jogo foi bem disputado, com um domínio territorial já esperado por parte do Os Pior. Mas a Figueirinha, aos poucos, foi partindo para o ataque e marcou o seu gol aos 29´ do 1º tempo, após tabelinha entre Flávio e Codé, com o conhecido artilheiro chutando rasteiro, no canto direito de Lu Feijão, que nada pôde fazer para evitar a abertura do placar.

Em desvantagem, não restou alternativa para Os Pior, que partiu para o ataque e criou algumas chances. Porém, o sistema defensivo da Figueirinha, que não sofreu nenhum gol durante toda a Copa Lions, entrou em ação e conseguiu afastar o perigo. Isso quando o goleiro Amauri não evitou o gol com boas defesas, principalmente nas jogadas aéreas.

No fim do confronto, o zagueiro Cezar ainda foi expulso pela arbitragem, sendo que no lance seguinte foi apitado o encerrado do jogo, para a festa da Figueirinha, merecidamente, a grande campeã.