domingo, 29 de maio de 2022

De virada, Kosminho bate Vimec no clássico da rodada inaugural do suíço garcense

 

Vimec bem que tentou, mas quem levou a melhor no clássico foi o Kosminho


Exclusivo! O segundo gol do Kosminho, na cobrança de falta, anotado por Boquinha

O alviverde está vindo muito forte para o Municipal!

Sem muitos problemas e desperdiçando inúmeras oportunidades de aumentar o placar na etapa final, o Kosminho venceu, e bem, o Vila Manolo Esporte Clube pelo placar de 4 x 2 (4 x 1, no 1º tempo).

E foi o Vimec quem marcou primeiro, com Marcelo. Porém, o time do presidente Cacaio Vollet empatou com Amaral, virou com Boquinha, ampliou com Amaral e praticamente sacramentou a vitória com Zento, tudo isso na etapa inicial.

O Vimec ainda descontou com César, logo nos primeiros instantes do 2º tempo, mas não chegou, em momento algum, a ameaçar a vitória do Kosminho que mostrou um trio que vai causar grandes problemas aos adversários durante a temporada: Amaral, Zento e Boquinha.

Ressaltando que Thiago, quase ao final da partida, acabou expulso após cometer falta sem bola, forçando o time do técnico Osvaldinho a terminar com um a menos.


Paulão fuzila e `abre a porteira´ no confronto diante do Salgueiro

Goleada

O Flamengo não tomou conhecimento do Salgueiro e logo lhe sapecou uma goleada: 7 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Paulão, Maloca, Maurício (2), Mário André, Renan e Carlos `Negão´ Alexandre, marcaram para o rubronegro, cabendo a Wilson Galego anotar o primeiro gol do Salgueiro no ano, já que s equipe passou o Preparatório sem marcar um gol sequer. E com um detalhe: foi do meio-campo, com o goleiro Miojo aceitando.

São Lucas conseguiu segurar o resultado e sair com pontos importantes na rodada inicial

Suficiente

Quem também venceu foi o São Lucas, 2 x 0, sobre o Juventude. A equipe fez o suficiente para conquistar a vitória e os três pontos e teve como marcadores, ambos na etapa inicial, Antonio Marcos e Cris. 

O confronto foi realizado no Martin Carvalho, com o São Lucas, do ótimo goleiro Lê, ainda desperdiçando algumas oportunidades cristalinas em contra-golpes. 

Após os primeiros jogos do Municipal, a classificação assinala:

1º) Flamengo, Dinos, Art Elétrica, Kosminho, Levis, São Lucas 3 pts

7º) Os Pior, Paulista 1 pt

9º) Vimec, Euro Black, Juventude, Empório Rebelo, Salgueiro, VKT 00