domingo, 29 de maio de 2022

Dinos estreia no Municipal goleando o VKT

 

Numa bela assistência de Lindomar, Paulinho subiu, desviou do goleiro e, com muito estilo, marcou contra o VKT


Dinos não deu chances ao oponente, que acabou goleado

Foi dada a largada para o futebol suíço/22!

Os 14 times iniciaram a disputa para as oito vagas disponíveis para as quartas de finais. Ao total foram sete jogos e 37 gols, numa média superior a cinco tentos por partida.

Um dos vencedores da rodada inaugural foi o Dinos, que vive uma temporada festiva, pois está comemorando 40 anos de atividades ininterruptas no futebol suíço garcense. Frente ao VKT, no Naudert S. Braga, os comandados do treinador Nezinho Bonfim venceram om muita facilidade, 6 x 0 (2 x 0, no 1º tempo).

Rodrigão (2), Fernando, Rogerinho, Paulinho e Fabinho, foram os marcadores do confronto, que valeram os três primeiros pontos para aquela folclórica agremiação, que ainda teve vários desfalques e, mesmo assim, superou o oponente.

Art Elétrica também venceu com enorme facilidade

Tranquilidade

Outra equipe que venceu muito bem na rodada foi o Art Elétrica. Mesmo com um elenco modificado em relação ao Torneio Preparatório, a equipe bateu o Empório Rebelo, 6 x 1 (3 x 0, no 1º tempo). Cicinho (2) e o artilheiro Vlá (4), foram os goleadores da partida, que foi realizada no Marcos Ant. da Silva.