terça-feira, 31 de maio de 2022

Em busca da reabilitação, basquetebol garcense joga a primeira fora de casa

 

Time garcense espera contar com força máxima em Promissão

O basquetebol garcense estará em quadra no fim de semana. Pela fase de classificação da LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista -, o time adulto masculino da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer estará atuando em Promissão, frente a emergente equipe de Promissão, que disputa a categoria pela primeira vez.

O interessante do confronto é que ambas as equipes estão em busca da reabilitação no campeonato, visto que ainda não conheceram o sabor do resultado positivo.

Para Garça, a partida ainda é mais importante, pois, até o momento, foram duas apresentações no ginásio João Gonzales, ambas com resultados negativos, frente Tupã e Reginópolis. No caso de um novo revés, a situação ficará ainda mais complicada, até porque restará apenas um jogo para o encerramento do turno, novamente fora de casa, diante da forte Assis.

O professor Eugênio Neri espera contar com força máxima para o embate, que promete grandes dificuldades aos garcenses. Ressaltando que o jogo está previsto para começar às 15 horas, no domingo (5).