segunda-feira, 27 de junho de 2022

A maior goleada da historia do master não foi o Corinthians quem sofreu

 

Codé estava com sede de gols no dia 31/03/2018, tanto é que marcou sete vezes contra a Óp. Visão

A rodada do fim de semana pelo master chamou a atenção pelas goleadas. Numa delas, Os Pior sapecou o Corinthians pelo surreal placar de 17 x 0 (9 x 0, no 1º tempo).

Eu mesmo publiquei um post destacando o resultado incomum e ainda afirmei, inicialmente, tratar-se da maior goleada da história da modalidade.

Ledo engano.

Fui alertado pelo meu ex-aluno e amigo palmeirense, Ramon Marangão Peres, assíduo torcedor do Aliança, que a equipe que representa os bairros Morada do Sol e Sol Nascente, já havia vencido por um placar ainda mais elástico: 18 x 0 sobre a Óp. Visão, no dia 31 de março de 2.018.

Naquele tarde de sábado, o 1º tempo virou 7 x 0 para os auri-anis, que completaram o acachapante resultado na etapa complementar. No confronto, Codé, ainda no Aliança - atualmente joga na Figueirinha - marcou sete gols. Edinho (4), João Barbosa (2), Pedrinho (2), Barata, Nel e Val Rocha, fecharam os números daquela partida.

Feita a justiça com o Aliança, que ainda detém o recorde de gols marcados num jogo do master garcense. Por apenas um gol, mais ainda é o detentor!