sábado, 25 de junho de 2022

Com vitória difícil, JPE confirma campanha perfeita no Municipal master

 

José L. S. Silva, o Zu, técnico do vice-líder JPE


Jogo foi equilibrado, mas com vantagem ao final para o time `vinho tinto´

Se há uma equipe que, aos poucos, vai cumprindo o seu papel com perfeição no suíço master, esta é o JPE. O representante do Jardim Paineiras e Eucaliptos passou pela Lanchonete em jogo complicado, difícil, decidido ainda no 1º tempo, 1 x 0, com o gol sendo assinalado pelo atacante Valdeci, de bico, sem chances para Dezinho.

Depois o que se viu foi o time vermelho tentando igualar o placar, porém, com a equipe `vinho tinto´, conseguindo segurar o resultado e até criar, e desperdiçar, algumas oportunidades em contra-golpes.

Com o resultado o JPE segue com 100% de aproveitamento após quatro rodadas, enquanto a Lanchonete segue fora da zona de classificação.

Celeste cumprem boa campanha em sua primeira temporada no master

Facilidade

O Frei Aurélio, novidade na temporada, venceu mais uma. A equipe do presidente/jogador/atleta, Mirtão Félix, venceu com absoluta tranquilidade o EG, 4 x 1 (1 x 1, no 1º tempo). Joel (2), Luiz Moreno e Jairo, para o Frei Aurélio, enquanto Trapa, para o Excellent Global. "Estamos com muitos desfalques. Jogamos bem no 1º tempo, mas depois, no segundo, a gente não aguenta", lamentou Édson Almeida, o Pastor, atleta e dirigente da equipe que segue fora do G-8.