segunda-feira, 25 de julho de 2022

Continuo achando que a bola não se movimentou. E você?

 


Conforme divulguei na semana passada, no jogo entre Os Pior x Dinos ocorreu um lance polêmico, quando foi confirmado o gol do Os Pior em lance, na minha visão e de quem mostrei o vídeo ainda durante a partida, totalmente irregular.

Mas por que estou voltando a este tema?

Simples: após o clássico entre Dinos x Vimec, com o mesmo árbitro no comando, demonstrando grande descontrole e após tentar partir pra cima de diretor/torcedor dinista depois da partida, ele voltou sua artilharia ao blogueiro.

Entre outras coisas, disse que só vou a campo "para `fu...´ com os árbitros, inclusive ele mesmo". Criticou próprio companheiro de apito, indagando aos dinistas o porquê de "Ninguém reclama com o Cássio (sic!), por quê? Vai lá reclamar com ele também!".

Para fechar com chave de ouro os seus ataques gratuitos - não havia me dirigido a ele e nem participava de qualquer discussão que o envolvia - voltou a afirmar que a "bola mexeu sim, eu que quis `fu...´ com ele". 

Meu Deus do céu!

Continuo achando que a bola não mexeu, o atleta do Os Pior (time e jogador nada tem a ver com isso), chutou firme, com a redonda batendo na trave e entrando, com o árbitro indicando dois lances. 

Por isso, gostaria muito que você, que sempre nos acompanha, pudesse dar a sua opinião:

Na imagem abaixo, a bola foi tocada por atleta dos Os Pior antes de ser chutada ao gol ou sou eu que estou vendo coisa onde não existe? O árbitro não admite o erro e garante que houve um toque. Será? Lembrando que, pela regra, a bola tem que se movimentar!