domingo, 31 de julho de 2022

Juventude `jogou e venceu como nunca´ na rodada do suíço

 

Guguinha, Bolinha e Eduardo: Juventude venceu Os Pior com propriedade


Sistema defensivo alvinegro esteve em jornada muito positiva

O Juventude foi um dos destaques da 9ª rodada, futebol suíço garcense. Neste domingo (31), no Marcos Ant. da Silva, não tomou conhecimento do Os Pior, conquistando uma vitória maiúscula, 3 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). 

Ao contrário do que diz a lenda que o time `joga como nunca e perde como sempre´, desta vez `jogou e venceu como nunca´, com gols marcados por Guguinha, na etapa inicial, além de Bolinha e Eduardo, no 2º tempo. 

Frise-se também o fato do Juventude ter tido um grande reforço: a ausência de Dri `Avenida´, que está entregue ao departamento médico e por isso, infelizmente para Os Pior, acabou ficando fora do jogo.

Se o Juventude melhora a sua posição na pontuação geral, Os Pior se mantém num lugar intermediário, afastado da briga pelas primeiras colocações.

Art Elétrica fez 11, porém, poderia ter marcado ainda mais gols

Sem WO

Ao contrário da última rodada, quando não teve jogadores para ir a campo diante do Salgueiro, sendo apenado com um surpreendente WO, desta vez o Art Elétrica contou com força máxima e quem `pagou a conta´ foi o Euro Black, massacrado por 11 x 0 (4 x 0, no 1º tempo).

Wlá (4), Andrinho (2), Fernandão (2), Marreta, Cicinho e Chapelinha, foram os goleadores do jogo. Pelo lado do Euro Black, muita lamentação dos diretores e torcedores após o apito final do árbitro, já que a equipe jogou desfalcada do defensor Rosa que, segundo informação do próprio Euro Black, começou a carreira artística como cantor, não tendo condições de comparecer a campo.