sábado, 30 de julho de 2022

Master garcense: Após série de derrotas, Dinos volta a vencer no Municipal

 

Finalmente o Dinos voltou a somar pontos no master garcense


Pedro `Mourinho´ Boaretto alcançou a segunda vitória no comando técnico do Dinos

Pela 9ª rodada, fase de classificação, futebol suíço master garcense, o Dinos derrotou o CAF, 4 x 0 (0 x 0, no 1º tempo), voltando a somar três pontos.

O time alvirrubro, com uma série de problemas com atletas contundidos, Vinha numa sequência de quatro derrotas, porém, conseguiu se reabilitar. Desta vez com opções no banco, a equipe, após 1º tempo enroscado, deslanchou na etapa complementar, com gols de Ricardinho `Globeleza´ (3) e Décio, chegando ao resultado positivo e volta à briga pelo G-8.

Já o Clube Amigos do Futebol, continua afastado das primeiras posições, devendo mesmo integrar o grupo que vai para o Torneio Consolação.

Exclusivo! Lance da falta que os palmeirenses reclamaram bastante que não foi gol; o que você acha, foi ou não foi?

Agressão

Infelizmente o confronto entre Aliança x Palmeiras não chegou ao seu final. Aos 29´ da etapa inicial, o jogo foi encerrado, após agressão no árbitro por parte de atleta do Palmeiras que acabara de ser expulso . 

O placar apontava a vitória auri-anil pelo placar de 2 x 0, com gols de Téia e Barata, numa cobrança de falta onde os palmeirenses alegaram que não foi gol. 

Trago abaixo, Regulamento Geral do Campeonato sobre casos como o ocorrido na partida em questão:

DISPOSIÇÕES GERAIS:

Artigo 41º - Quando a competição for encerrada pelos motivos tais como: árbitro, atleta ou representante, ser vítima de tentativa de agressão física ou ameaças por parte de atletas, diretores, torcedores e parentes de atletas; invasão de campo ou tumulto provocado por torcedores, atletas, suplentes, parentes de atletas e comissão técnica, será a associação declarada perdedora pelo escore de 03 x 00, se estiver vencendo ou empatando a partida;

Parágrafo primeiro – Prevalecerá o resultado do placar, caso a associação que der causa ao encerramento, estiver perdendo o jogo por mais de 03 gols;

Parágrafo segundo – Quando a agressão chegar as “vias de fato”, a equipe será apenada ainda com a perda de 06(seis) pontos na classificação geral. Caso essa agressão ocorra em fases eliminatórias, a equipe será eliminada do referido Campeonato, seja ela praticada por atleta, suplente, comissão técnica ou torcedor.