domingo, 25 de setembro de 2022

Fisiculturismo: garcense é vice-campeão do Mr. Olympia Brasil

 

Dione Teixeira, fisiculturista garcense TOP 2 no Mr. Olympia


Momento mágico, quando do recebimento do seu troféu pela façanha alcançada


Trabalho, dedicação e disciplina transformados em ótimos resultados

Guardem bem esse nome: Dione Teixeira!

O fisiculturista garcense alcançou um resultado magistral neste fim de semana, quando da realização do Mr. Olympia Amatur - 2.022, na capital do Estado. 

Integrando a concorridíssima categoria Classic Novice, ele ficou com o 2º lugar. Lembrando que este é o maior evento de fisiculturismo no Brasil, só para que você tenha uma noção do que ele conquistou.

"Quero o agradecer muito por todo o trabalho realizado pelo coach - @coachsobreira08 - pela oportunidade de trabalhar ao seu lado. Estou muito feliz com o resultado, pois, estar naquele palco brilhando ao lado de grandes atletas, de alto nível, e ficar no TOP2, com o mínimo de recursos, realmente eu vi que eu amo o que faço", disse em suas redes sociais.

Dione ainda acrescentou que sempre procurou dar o o seu melhor em toda a preparação, "mesmo com inúmeros problemas". Salientando que vai continuar trabalhando muito para alcançar os seus objetivos na modalidade, se disse feliz, porém, não satisfeito. 

Garcense tem um futuro imenso pela frente na modalidade

História

Dione Teixeira realmente é um guerreiro na acepção da palavra. Sempre lutando contra as dificuldades, alcançou um alto nível por conta de sua dedicação e disciplina. "Alguns anos atrás eu era apenas um coletor de lixo que sonhava em ser bodyboarder e, a cada dia que passa, sinto estar mais próximo de realizar o meu sonho". 

Dione Teixeira fez questão de agradecer, é muito, aos seus colaboradores:

@elite_pharmalab, por me disponibilizar os melhores produtos pra minha preparação, sendo uma honra representar esse time

@datrelperifericos

@duiliogodoy

@tfasilva

@villas_barbershop

@fabiano.scartezini

@bonatoadass

@fisioterapeuta_carlos_eduardo

@felipetirolla

@caroline_bellonii

@zema3992

@tailanamanda