domingo, 18 de setembro de 2022

Garcense chega em segundo em prova de MTB em Arco Iris

 

Momento do pódio, onde ocupou o 2º lugar


Prova foi decidida no sprint final

Grande destaque do ciclismo garcense e sempre galgando expressivos resultados em todas as provas que disputa, Arthur Fillip, da equipe PPA Jet Flex, voltou a obter uma excelente colocação neste domingo (18). Foi no MTB Arco Iris, na região de Tupã, onde chegou em segundo no sprint final. 

"Hoje paguei a conta de estar correndo todos os finais de semana seguidos há aproximadamente 2 meses. Sofri em vários lugares que geralmente não sofro, porém, sempre com a cabeça boa, controlando meu esforço. O percurso foi curto, com 36 kms, mas com uma altimetria legal, em torno de 700 metros. Logo no começo da prova impus um ritmo em uma subida longa pra refinar o pelotão, e dessa forma já abrimos uma fuga de 4 atletas, que permaneceu durante todo o percurso. Tive algumas oscilações, mas consegui controlar e levar até a reta final, onde cheguei em segundo. Fico feliz por ver meus resultados serem constantes, mas sei que posso mais.", explicou em seu perfil oficial no Facebook.

Arthur fez questão de agradecer no encerramento: "Obrigado a todos meus patrocinadores, aos meus familiares e a todos me mandam boas vibrações durante as corridas!"