domingo, 23 de outubro de 2022

Arthur Fillip fica com a 2ª posição no I Desafio Black Bikes de Garça

 

Pódio do I Black Bikes de Garça

Um domingo (23) em que as atenções do ciclismo regional estiveram voltadas para a nossa cidade. Foi dia do I Desafio Black Bikes, com percurso em torno de 11 quilômetros. De acordo com o garcense que vem sempre faturando ótimos resultados, "Consegui abrir uma fuga com um concorrente, mas não suportei por muito tempo o ritmo dele e `cortei´. Desta forma, fiquei sozinho na perseguição, com atletas tentando me alcançar. Porém, o objetivo era um só: dar tudo até o final ou até quebrar. Assim, consegui manter a segunda colocação até o final e ficar com o vice-campeonato", explicou em seu perfil pessoal no Facebook.

E prosseguiu: "Deixo aqui meu muito obrigado s todos de Garça que vieram prestigiar o evento e que torceram por mim, pois passar por cada ponto de apoio, e ter pessoas gritando e torcendo por você, te dá uma força surreal, e assim todos que torceram por mim, me ajudarem a sustentar 30 quilômetros sozinho. Muito obrigado pela torcida de todos, e espero ter representado meus patrocinadores e a todos os outros nessa prova na minha cidade! Obrigado pelo apoio de todos meus patrocinadores e apoiadores, por tornarem tudo isso possível", finalizou.