quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Finalistas topam e decisão do Módulo Prata do suíço será no dia seis de novembro

 

Com 10 pontos após quatro partidas, Juventude se garantiu na decisão por antecipação...


...o mesmo ocorrendo com o Dinos, que derrotou o Empório Rebelo na última rodada

Mudança no Módulo Prata do futebol suíço garcense!

Juventude e Dinos toparam e a decisão será agora no dia seis de novembro, às oito horas, no Conj. Pol. Manoel G. Chagas.

O Módulo Prata é disputado pelos seis times que não avançaram ao `mata-mata´ do Municipal. Por escolha da maioria, 5 x 1, optou-se por um turno único, onde os dois primeiros colocados fariam a decisão numa única partida, com o time de melhor campanha jogando pelo empate.

Quis o destino que na última rodada se enfrentassem Juventude x Dinos. Porém, como ambos já estão qualificados à decisão e a partida seria importante apenas para definir o time que levaria a vantagem do empate, foi proposto que o confronto já valesse o título, com nenhum dos envolvidos tendo vantagem e, em caso de empate, decisão nas penalidades.

Assim, como concordaram com a alteração,, Juventude x Dinos farão a final em partida única logo no dia seis de novembro, sendo que o dia 13 ficará apenas com o segundo jogo da grande decisão envolvendo Flamengo x Vimec. 

Ressaltando que no Módulo Prata, apenas o campeão receberá a premiação oferecida pela Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer.