domingo, 30 de outubro de 2022

Uma incrível curiosidade cercou o confronto Salec x Os Pior, que decidiu o Municipal/22

 

Salec x Os Pior: sempre bons jogos pelo master garcense

O Salec se tornou o grande, legítimo e justo campeão da temporada do futebol suíço master garcense, a primeira pós-pandemia. 

Aliás, em 2.022 estas equipes monopolizaram as atenções da modalidade, ao lado da Figueirinha, campeã da Taça Cidade de Garça. Nada mais, nada mesmo, foram cinco confrontos e uma curiosidade que chama a atenção: O Salec não conseguiu nenhuma vitória sobre o adversário. 

Isso mesmo!

Campeão do Torneio Preparatório, Os Pior, pela fase de classificação daquela competição, no dia 12 de março, venceu o oponente por 2 x 0,com gols assinalados por Melão e Mané. 

Dois meses depois, em 14 de maio, na decisão, novamente o time laranja venceu, 4 x 2, com gols de Pedro, um contra, Val e Mané, ao passo que os gols do Salec foram contra.

Partindo para o Municipal, foram três confrontos: 0 x 0, pela fase de classificação (20/08), mesmo resultado da primeira decisiva, em 22/09. E na grande finalíssima (29/09), nova igualdade, 1 x 1, com Zorro assinalado para o Salec, com Giba empatando.

Cinco jogos, com duas vitórias do Os Pior e três empates, com sete gols marcados pelo vice-campeão e três dos campeões, que tiveram a melhor campanha entre todos os participantes e, por isso, levaram a justa vantagem dos resultados iguais, que lhe valeram a conquista do 5º título. De forma incontestável!