quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

A cada dia surge uma especulação diferente no futebol suíço garcense

 

Será que o Lelê e o Rogério vão jogar na mesma equipe em 2.023?

É, o que não faltam são especulações. Elas pipocam diariamente por aqui. Claro que existem algumas que nem dou importância, tamanho o absurdo citado. Mas surgem algumas bem interessantes. Vamos a elas:

- A pessoa pediu, fervorosamente, para não ter o nome divulgado. É o seguinte: sabe aquele historia do zagueiro Rogério, que estaria entre Os Pior e Flamengo? Com o Flamengo descartado, surgiu uma possibilidade, que seria a sua permanência no próprio Levis. Inclusive uma reunião foi marcada e tudo teria sido acertado, inclusive com o defensor passando a fazer parte do conhecidíssimo `caderninho´ do Levis. Recebi até essa foto que ilustra o post, com o Rogério estampando, galhardamente, o manto aurinegro. E agora? Será verdade ou apenas estão dando corda?

- Ao lado do Rogério, aparece o meu amigo de longa data, Alexandre. Conhecido pelo fôlego inesgotável, pelos seus piques que são verdadeiros sprints e pela alta resistência física durante as partidas, mesmo sendo um marcador implacável pelos quatro cantos dos gramados, Lelê está feliz com um presente que acaba de ganhar do Levis: a certeza de que terá uma camisa de tamanho EEEXXXGGG. Simplificando: 95cm x 85cm (comprimento x largura). Ele vem bastante animado para a temporada/23!

- A SEJEL liberou os campos para amistosos no mês de janeiro, visando as competições preparatórias de 2.023. Trago alguns confrontos já definidos, sempre nos campos do antigo CT do Garça: 08/01 - 08 horas: Levis x Paulista; Monte Verde x Juventude; 10 horas - Dinos x VKT; São Lucas x Vimec;

- No dia 15/01, teremos às 8 horas: Levis x São Lucas; Os Pior x Juventude; 10 horas - Monte Verde x Dinos. O VKT tem alvará para às 10 horas e espera pela definição do oponente. No dia 22/01, 8 horas, estão previstos: Levis x Monte Verde; São Lucas x Dinos; 10 horas - VKT x Os Pior, com o Flamengo na espera da definição de um adversário. Lembrando que Empório Rebelo x Salgueiro tem um amistoso confirmado, porém, para o Conj. Pol. Manoel G. Chagas, onde estão liberados o João L. Zancopé e o Naudert S. Braga. O embate vai acontecer em 08/01, às 8 horas;

- Numa observação minimamente criteriosa chegamos à conclusão que apenas uma agremiação não tem confirmados amistosos para o mês de janeiro até o momento: o semifinalista Kosminho. A não ser que tenha marcado jogos intermunicipais que não são de nosso conhecimento. O que é pouco provável.