terça-feira, 20 de dezembro de 2022

A movimentação nos bastidores do futebol suíço garcense não para!

 

Paulo Martins conduziu o Vimec ao vice-campeonato/22

Depois das `tretas´ do master, vamos a algumas especulações surgidas nos últimos dias e que fazemos questão de trazer para você. Lembro que todos aqueles que tiverem o nome citado e quiserem se manifestar, basta entrar em contato que o espaço está aberto:

- O zagueiro Thiago, que defendeu o Vimec no último Municipal, estaria se transferindo para Os Pior. Ainda no time de vila Manolo, uma fonte me disse que, por enquanto, estão certos para permanecer, o meio-campista Everaldo, o atacante César e outro meia, Bruno César. Um reforço de Guaimbê estaria nas pretensões do time para 2.023;

- Recebi uma mensagem do competente técnico Paulo `Zóinho´ Martins, que levou o Vimec ao vice-campeonato, com uma campanha digna dos maiores elogios. Ele disse: "Quando outro técnico abandonou o time na rodada inicial do Campeonato, após goleada sofrida diante do Kosminho, vieram me chamar para comandar o time. Fui e peguei um elenco desacreditado. Mas chegamos a final e por isso, agradeço a todos os jogadores que sempre me respeitaram demais. Eles acreditaram em mim. Porém, fiquei sabendo por um amigo de outro time e pelo Blog (do Marcão) que não continuaria. Até hoje, nem o Roberto (da Silva, presidente) ou alguém da diretoria me ligou para dizer se eu continuaria ou não no time. Fui cogitado em outra equipe e, por consideração ao Vimec, não dei a resposta. Fui traído pela diretoria. Não tiveram a capacidade de me avisar que eu não continuaria";

- Paulinho sempre foi muito correto. O conheço de longa data e até atuamos juntos na juventude no extinto Vilinha. Sempre defende arduamente o seu ponto de vista e talvez por isso, por algumas diferenças de opiniões, até nos afastamos. Mas reconheço publicamente que é um sujeito probo, honesto e de palavra. Possui um ótimo caráter. A sua mágoa é cristalina e verdadeira. É muito competente à beira do gramado, tanto é que que tem o nome ventilado em mais de uma agremiação para a próxima temporada. Não merecia passar por isso!;

- Mudando de assunto, fiquei sabendo que tem diretor fazendo pressão para saída de zagueiro de determinado time. Com isso, abriria espaço para a atuação do filho. Pelo que me foi dito, a pressão está forte e caminha mesmo para a mudança de equipe do defensor para 2.023;

- O Dinos deve anunciar oficialmente uma grande novidade para a próxima temporada. Tal fato deve ocorrer ainda antes do Natal. Apenas algumas arestas precisam ser aparadas para que tudo se torne realidade. Uma reunião deve resolver a questão;