quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Atletas vão definindo o destino para o suíço/23

 

Rogerinho é muito identificado com o Dinos

A intensa movimentação verificada nos bastidores do futebol suíço vai ganhando contornos. Isso porque alguns atletas vão definindo, com antecedência, o seu destino para a próxima temporada. Minhas fontes - sempre elas! - fizeram mais algumas revelações. Agora se é verdade ou não, é outra história. Vamos a elas:

- Repousa sobre a mesa do goleiro Rodrigo, do Flamengo, uma proposta (quase) irrecusável para mudança de ares: R$ 300,00 (trezentos reais) por jogo para a próxima temporada. O campeão municipal/22 já teria tranquilizado todos os diretores que não pretende deixar a equipe tão cedo, até porque foi muito bem recebido por todos logo em sua primeira temporada. Portanto, a princípio, já descartou qualquer mudança;

- Você deve estar me perguntando: será quem fez essa proposta que pode gerar até, dependendo do mês, R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais)? Uma dica: tem muita bala na agulha, mostra enorme descontentamento com a campanha do último campeonato e não possui a letra `A´ em seu nome. Matou a charada?

- Aliás, deixa os times descobrirem que o arqueiro flamenguista tem um irmão goleiro, que o próprio Rodrigo faz questão de confirmar que é muito melhor que ele!

- Tendo recebido alguns convites - alguns deles continuam chegando até agora -, o lateral/meio-campista Rogerinho, continuará no Dinos em 2.023. Muito próximo do presidente Nezinho Bonfim e um dos responsáveis pelo ótimo ambiente da equipe, ele vai continuar defendendo o Dinos, que não fez bom papel em 2.022 no Municipal. Rogerinho também foi peça-chave na chegada do novo treinador, Júlio Cabeça, que é tio de sua esposa. 

- O habilidoso e técnico meio-campista Gim, tem novo destino para 2.023: vai defender Os Pior. Já apalavrado com a nova agremiação, o atleta oriundo de Jafa, defendeu na última temporada o São Lucas. Ainda sobre o time laranja, o zagueiro Rogério deverá realmente ir para a equipe. Ele garantiu à minha fonte que não foi procurado por Gilberto Aguiar, do Flamengo que, a princípio, via Facebook, disse não estar sabendo de nada!