sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

"Gostaria de deixar bem claro: o Aliança não acabou"

 

Baiano, do Aliança, time que representa o Sol Nascente e o Morada do Sol no master

Sabe quem fez essa declaração? José Erinaldo da Silva, o Baiano, presidente do Aliança, equipe representante dos jardins Sol Nascente e Morada do Sol no futebol suíço master garcense. 

Única equipe que não participou da reunião técnica da modalidade, o Aliança estava `quieto´. Foi o que bastou para que surgissem informações nos bastidores que colocavam em dúvida a continuidade de suas atividades. "Aí, alguns dirigentes mal intencionados, começaram a conversar com os nossos atletas, alegando que o Aliança ia acabar, assim, já conseguiriam reforçar o seu time, além de enfraquecer o nosso", salientou.

Na verdade, Baiano tomou ciência da situação quando começou a procurar os atletas neste fim de ano, já visando a próxima temporada. A maioria passou ao cartola sobre os comentários existentes no master.

Baiano afirmou ainda que para uma decisão dessas, no mínimo, teria que haver uma reunião de diretoria. "Mas nada foi marcado. Não existe essa historia. Só estou esperando a definição se vai ser `Cinquentão´ ou 48 anos. O Aliança não acabou", frisou, com muita convicção.