quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Os bastidores do futebol garcense, aliás, os últimos antes do Natal

 


Estamos em pleno período de festas natalinas. Mas vocês acham que o futebol garcense está parado? Logicamente que não! Aproveitando, vou divulgando mais algumas informações que chegaram nas últimas horas:

- Uma bombástica informação! Recebi a confirmação de uma fonte muito ponta firme, que Joventino Romão, o Téia, está saindo do Vimec. O maior artilheiro da historia do futebol suíço garcense já teria um acerto verbal com Os Pior, time que já defendeu em temporada anterior. Seria um ótimo reforço para a equipe que não conseguiu chegar às semifinais em 2.022, caindo ainda nas quartas. Isso se ratificando será a prova cabal que o Vila Manolo Esporte Clube realmente atravessa um momento de enorme turbulência, perdendo vários nomes que estão indo reforçar, justamente, os concorrentes mais ferrenhos;

- Essa é do master! Time estaria defendendo com unhas e dentes a liberação de atletas a partir dos 45 anos, pois já teria um acerto com grande destaque do suíço/22, cujo time chegou até às semifinais. Ele é meio-campista e reside em outro município. E$$e não $eria, em hipóte$e alguma, um reforço barato. E olha que esse time até levantou taça na modalidade!

- A fonte que me passou essa informação é firme, pois tem atleta de sua equipe vivenciando a situação. Nome dado como certo na direção técnica de time do suíço, mesmo negando que teria aceitado o convite, estaria muito atuante no mercado pela sua nova associação. Estaria oferecendo muitas bene$$es a vários atleta$, não se importando muito com valore$. Ao descobrir a agremiação que se trata, nem me surpreendi, pois tenho a certeza que esse time só formará um bom elenco se mexer muito nos ba$tidore$. E mesmo assim tenho minhas dúvidas;

- Diretor do master - ou seria supermáster? - estaria me procurando, para `tirar satisfações´ sobre o que escrevi dele em post anterior. Teria dito que foi ofendido por mim! Porém, tentou me localizar justamente em serviço onde não trabalho há cerca de dois anos. Como estarei empreendendo viagem nesta sexta-feira (23), peço a ele que me procure na primeira semana de janeiro, caso realmente esteja querendo conversar. O meu contato é muito fácil de ser encontrado. Basta procurá-lo junto a algum dirigente do suíço ou do próprio master. Nestes dias de folga, estarei procurando algumas técnicas inovadoras na área de fotografia, pois, como só sei tirar fotos à beira dos campos e mais nada, procurarei aperfeiçoar essa verdadeira arte;

- Eu disse em postagem anterior que, provavelmente antes do Natal, estaria divulgando uma notícia referente ao Dinos, carecendo apenas de uma reunião. Porém, as pessoas envolvidas nesta informação estão enfrentando o COVID-19, um saindo e outro ainda no meio do isolamento. Por isso, o anúncio deverá ficar para a primeira semana de janeiro. Por pura precaução!