terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Corinthians `ressuscita´ um dos grandes nomes do futebol garcense em todos os tempos

 

Quantos anos de futebol nesta imagem: o momento em que Tico Cassolla autografa a relação de atletas do Corinthians com vistas ao `Cinquentão´


Eduardo Davi prometei que vai eternizar a caneta Bic que o atacante assinou a ficha

Integrante do supermaster ou `Cinquentão´, como preferirem, o Corinthians acaba de dar uma jogada de mestre com vistas ao campeonato. A equipe alvinegra conseguiu o que para muitos era praticamente impossível: a assinatura como jogador do lendário Wanderley `Tico´ Cassolla, que será o camisa 9 do folclórico time durante a temporada. 

Relatos dão conta que, por ser um mítico personagem do futebol garcense em todos os tempos, Tico trará, não apenas o seu faro de gol único, como também patrocinadores, torcedores e imprensa, pois não são todos os dias que podemos acompanhar uma figura esportiva tão grandiosa em ação.

Méritos totais para o Eduardo Davi, fundador/presidente/diretor/técnico/jogador/capitão do Corinthians, que está fazendo um inve$timento alto, pois já encontrou com enorme facilidade um patrocinador para a manutenção do icônico atleta no ataque alvinegro.


Botonistas estão seriamente propensos a acreditar que este foi o último gol de Tico Cassolla no FM

Lamentação 

Se no `Cinquentão´ há muita festa pela ressurgimento de Tico Cassolla, no botonismo, os atletas garcenses são só lamentação. "Claro que ele tomou essa decisão após os pífios resultados somados nas últimas competições do futebol de mesa, mas esperávamos uma reviravolta. Mas a decisão é dele e ele sabe o que faz", disse Cassiano Pelegrini, revelando um dos motivos que fizeram Tico ceder ao `canto da sereia´ do Eduardo Davi. 

Se os resultados do botonismo contribuíram, não sabemos ao certo. A única certeza é de que Tico Cassolla será presença assegurada no `Cinquentão´.