![]() |
Figueirinha chegou a estar perdendo, mas alcançou a virada na reta final do jogo |
Quem acompanhou o confronto entre Figueirinha x Frei Aurélio, realizado no Heitor Gonçalves, presenciou um ótimo jogo entre equipes que tem tudo para cumprir um papel de destaque na temporada/23.
O resultado final apontou a vitória da Figueirinha, 4 x 2 (1 x 1, no 1º tempo). A Figueirinha saiu à frente do marcador, através de Edinho. O empate veio ainda na etapa inicial,, com Jairo. No 2º tempo, Neizinho virou para o time amarelo, que passou a se defender e tentar os contra-golpes.
Mas a Figueirinha empatou com Codé, de letra, `matando´ o goleiro Cezinha. A virada veio num golaço de cabeça de Japonês...contra, após cobrança de escanteio, com o zagueiro apenas desviando, com a bola entrando no ângulo esquerdo, sem nenhuma chance de defesa.
Ainda sobrou tempo para Edílson, novamente de cabeça, fechar o placar, 4 x 2, para os atuais campeões da Taça Cidade de Garça.
Lembrando que foi o segundo encontro entre estas equipes, sem com muitos gols e vantagem da Figueirinha, que havia vencido a partida inicial, 6 x 5. No agregado, o resultado ficou 10 x 7.