domingo, 26 de fevereiro de 2023

SEJEL age rápido e define mudanças no Torneio Preparatório do master

 

Integrando o Grupo A, Salec e JPE folgarão na rodada inicial

Em absoluta primeira mão, trouxemos a informação que no master, Aliança e Dinos resolveram se juntar numa única agremiação, que a princípio levará o nome de Andinos. O motivo foi a dificuldade de ambas as agremiações em encontrar jogadores, principalmente agora que o master acontecerá ao mesmo tempo que o supermaster (cinquentão). Está muito claro que ambas as competições terão problemas  em se manter, no caso da realização concomitante. O tempo confirmará essa afirmação. Podem apostar!

Mas retornando ao master, o Torneio Preparatório teria dois grupos com cinco times cada, sendo que Aliança e Dinos estariam em grupos distintos. Com a junção, um dos grupos passaria a ter quatro times e o outro cinco.

O secretário de Esportes, Júlio C. Martins, agiu rápido e já definiu: o sistema de disputa continua o mesmo, sendo que agora o Grupo A ficará com quatro times - Salec, JPE, EG e Aliansdinos -, com o B, sendo formado por cinco associações: Os Pior, Figueirinha, Frei Aurélio, Lanchonete e CAF.

Pelo fato de ter quatro associações, o Grupo A, forçosamente, terá que folgar duas vezes, na 1ª e na 4ª rodada. No B, a cada rodada, uma agremiação ficará de `stand bye´. Desta maneira, a rodada inaugural, no sábado (5), terá duas partidas, ambas começando às 16 horas:

Heitor Gonçalves - 

Figueirinha x CAF

Martin Carvalho - 

Frei Aurélio x Lanchonete

Folga: Grupo A e Os Pior no Grupo B