domingo, 26 de março de 2023

De virada, Dinos vence a primeira no Torneio Preparatório

 

Fabinho, Bola e Jefão, os marcadores na virada do Dinos


Mesmo começando perdendo, Dinos nunca desistiu do jogo, indo buscar a virada na etapa final

O Dinos conseguiu somar os seus primeiros três pontos no futebol suíço. Neste domingo (26), no Naudert S. Braga, o time do técnico Júlio Cabeça venceu o Salgueiro, de virada, 4 x 2 (1 x 2, no 1º tempo). Como era um confronto imprescindível em termos de classificação, o alvirrubro melhorou, consideravelmente, a sua posição no grupo, restando ainda duas partidas.

O bom time do Salgueiro começou melhor o jogo e marcou o primeiro gol, numa cobrança de falta na gaveta, efetuada por Raimundo, sem chances de defesa para o ótimo goleiro Rogério. Sabendo se defender e explorando muito bem os contra-golpes, num cabeceio de Fábio Costa, o time azul ampliou a vantagem, 2 x 0.

O Dinos ainda diminuiu na etapa inicial, com Bola, aproveitando-se de vacilo do sistema defensivo do Salgueiro.

Para a etapa complementar, novamente Bola, de canhota, após jogada ensaiada na cobrança de falta, empatou. Numa jogada de pivô de Bruno Castro, Jefão chegou pelo meio da área chutando forte, alto, sem chances de defesa, virando para o Dinos. 

Ainda houve tempo para Fabinho, de cabeça, após escanteio, cabecear forte e definir o resultado, 4 x 2. com o resultado, o Dinos subiu para a quarta posição, uma acima do Salgueiro, que segue sem pontuar.

Rubronegro conquistou mais três pontos com extrema facilidade

Goleada

O Flamengo voltou a vencer com tranquilidade. Ante ao Juventude, o rubronegro levou a melhor por 6 x 0 (2 x 0, no 1º tempo). Destaque para Dione, autor de cinco gols para a equipe do técnico Betão Aguiar. Bozó completou a goleada.

Com nove pontos, o Flamengo vai liderando a competição pelo saldo de gols, tendo pela frente no domingo o Levis. O Juventude, por outro lado, medirá forças com o Dinos.