sexta-feira, 31 de março de 2023

Jogos da Juventude: futsal feminino e basquete lutam, porém, caem ante Marília

 

Basquetebol garcense caiu diante da forte Marília

O futsal feminino garcense lutou bastante, tentou de todas as formas, porém, acabou novamente superado por Marília, 3 x 0, sendo eliminado na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude. O confronto de volta foi realizado nesta quinta-feira (30) no ginásio João Gonzales, com as garcenses indo à quadra em desvantagem, devido à derrota na ida, 6 x 1.

Apesar dos esforços, as alunas da professora Gizele Lima acabaram perdendo e ficando fora da fase regional. Porém, demonstraram grande determinação para os compromissos futuros que surgirão.

Basquetebol 

O `esporte da cesta´ teve uma parada ainda mais indigesta. Enfrentando Marília, o time da SEJEL/Garça acabou batido por 106 x 37. 

Os marilienses, que integram o Campeonato Estadual promovido pela FPB, foram muito superiores, conquistando duas vitórias consecutivas e garantindo a qualificação. Estiveram à disposição do professor Eugênio Nery: Enzo, Miguel, Caê, Cabrini, Gustavo Rodela, Luiz, Ricardinho e João Victor. O cestinha foi Gustavo Rodela, com 16 pontos.

Os garcenses focam agora para as competições promovidas pela LBC - Liga de Basquetebol do Centro Oeste Paulista, que começarão brevemente.