domingo, 26 de março de 2023

Kosminho leva a melhor no clássico frente ao Levis

 

No clássico da rodada, Kosminho não deu chances ao Levis


Boquinha marcou o primeiro e saiu para comemorar com Cubatão

O Kosminho manteve a sua campanha perfeita no Torneio Preparatório do futebol suíço, ao vencer, com muita propriedade, diga-se de passagem, o Levis, no clássico da rodada realizado no Heitor Gonçalves.

Superior durante a partida, a equipe do técnico Esquerdinha virou vencendo por 1 x 0, com um bonito gol de Boquinha, sem chances para o goleiro Eder, que nada pôde fazer. No 2º tempo, Amaral ampliou e Mae fechou o placar, 3 x 0, com o time ocupando a liderança do grupo ao lado do Flamengo, porém, levando desvantagem no saldo de gols. 

No domingo, pela penúltima rodada, o adversário será o Salgueiro, ao passo que o Levis terá a dura missão de parar o embalado Flamengo.

Vimec fechou a rodada vencendo o VKT

Virada

Mesmo tendo saindo perdendo, o Vimec alcançou uma tranquila vitória sobre o VKT, no único jogo das 10 horas. O placar apontou a vitória manolense por 7 x 1 (3 x 1, no 1º tempo) . Douglas abriu o placar para o VKT, cabendo a Everaldo, na cobrança de falta que ainda bateu na trave antes de entrar, empatar o confronto. 

Ainda no 1º tempo, o Vimec virou e fechou 3 x 1, utilizando-se da etapa complementar para decretar o elástico resultado. Lê Magrelo (3), César, Rafael Mira e Edinei, foram os demais marcadores da partida, realizada no Heitor Gonçalves.

Classificação - 1ª fase 

Grupo 1 - 

1º) Flamengo, Kosminho - 9 pts

3º) Levis - 6 pts

4º) Dinos - 3 pts

5º) Salgueiro, Juventude - 00

Grupo 2 - 

1º) Vimec, Os Pior, São Lucas - 9 pts

4º) CAMV - 4 pts

5º) Paulista, Empório Rebelo, VKT - 1 pt