sábado, 25 de março de 2023

Os Pior x Lanchonete: jogo pelo master é encerrado ainda no 1º tempo

 

Goleiro Sérgio foi expulso ainda no 1º tempo...


...com o fato marcando o início do fim do jogo

Surgiu o primeiro caso a ser levado para a Comissão Julgadora da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer. Foi no confronto entre Os Pior x Lanchonete, marcado para o Martin Carvalho, válido pela fase de grupos do Torneio Preparação.

A partida transcorria normalmente, com o placar em 0 x 0, quando, aos 30´, o goleiro Sérgio Contiero, da Lanchonete, acabou expulso pelo árbitro da partida, ele que já tinha cartão amarelo amarelo mostrado anteriormente.

Seguiu-se um bate-boca entre jogadores das duas equipes e até uma confusão entre dois atletas da própria Lanchonete, que acabou ficando com um a menos. Porém, no tumulto, outro jogador do time, talvez não querendo continuar no local, retirou-se, com os `vermelhinhos´ ficando com sete atletas e resolvendo não prosseguir no jogo. 

O representante da equipe, Marquinhos Jafa, fez questão de escrever em súmula, de próprio punho, que, quando o goleiro foi expulso, haviam duas bolas em campo. Dessa forma a partida terminou 0 x 0, indo a julgamento pela CJ, com Os Pior devendo ter os três pontos ratificados e a Lanchonete se despedindo da competição no sábado ante à Figueirinha.

Aguardemos o posicionamento oficial da SEJEL, para confirmamos o resultado positivo do time do técnico Beto Guardiola.