domingo, 26 de março de 2023

São Lucas segue subindo na tábua de classificação

 

São Lucas soube administrar a posse de bola após abrir vantagem no marcador


Vitória garantiu o time nas quartas de finais

O São Lucas, do técnico Bagaço, venceu a terceira consecutiva neste domingo (26) pelo futebol suíço, Torneio Preparatório.

Desta vez a vítima foi o Paulista, derrotado por 2 x 0, placar do 1º tempo. Neto marcou duas vezes para a equipe - com o zagueiro Crisão garantindo a todos os presentes que o segundo gol foi `90% meu´ -, que chegou aos nove pontos, encaminhando de vez a sua classificação às quartas de finais.

Já o Paulista segue com apenas um ponto e, ao que parece, afastado da briga por uma das vagas, apesar de restarem ainda mais dois jogos da 1ª fase. 

Segunda cobrança de pênalti executada por Wilsinho e defendida pelo goleiro Rafa Pirola, ainda no 1º tempo

Equilíbrio 

Empório Rebelo e CAMV foi outro jogo pelo Grupo 2, realizado no João L. Zancopé. O que não faltaram foram gols, pois o confronto terminou empatado, 3 x 3 (1 x 2, no 1º tempo).

O Empório Rebelo marcou primeiro, com o `Artilheiro do Amor´, Django. O CAMV igualou com o lépido e habilidoso Wilsinho, na cobrança de penalidade máxima. O mesmo atacante teve a chance da virada em outra penalidade, porém, com o goleiro Rafa Pirola defendendo.

Mas, demonstrando também que é muito rabudo, o mesmo Wilsinho anotou o gol da virada, ainda nos 40 minutos iniciais. 

O Empório Rebelo, que jogou a maior parte com um a menos, devido a expulsão de Henrique, empatou com Juliano Vilani e virou com Paulo, 3 x 2. Dal, decretou os números finais ao confronto, 3 x 3.