![]() |
Irani abriu o placar para o Dinos... |
![]() |
...enquanto Rogério segurou tudo lá atrás, garantindo mais três pontos |
O Dinos, que na atual temporada completa 41 anos de participação ininterrupta no futebol suíço garcense, ratificou o seu bom momento no Torneio Preparatório, ao vencer um jogo muito difícil e disputado frente ao Juventude, 2 x 1 (1 x 0, no 1º tempo).
Como chegou aos seis pontos e restando apenas mais uma rodada no Grupo 1, que volta a ter jogos somente em 23 de abril, a equipe do técnico Júlio Cabeça já garantiu a sua qualificação às quartas com antecedência.
O alvirrubro abriu o placar com Irani, após boa jogada ofensiva na etapa inicial. No 2º tempo, após cabeceio de Jefão no travessão, a bola voltou para Brito, que só teve o trabalho de tocá-la para o fundo do gol.
Bolinha, na cobrança de falta - foi o segundo jogo consecutivo que o Dinos sofreu gol assim -, diminuiu para o Juventude, que partiu para o ataque, obrigando o goleiro Rogério praticar ótimas e seguidas intervenções, impedindo assim o empate da equipe, que segue sem somar pontos, dividindo a última colocação com o Salgueiro, o seu adversário da última rodada.
Já o Dinos brigará pela terceira posição em confronto direto com o Levis.
![]() |
VKT arrancou um belo empate, com sabor de vitória |
Arrancada heróica
O VKT demonstrou ser uma equipe com muita raça, garra e determinação. Após virar o 1º tempo perdendo por 3 x 0 em confronto com o CAMV e chegar a estar atrás no marcador em 4 x 1, a equipe imprimiu uma incrível reação, indo buscar um resultado que muitos davam como perdido.
Ao final, 4 x 4, com o CAMV saindo com um gosto amargo e o VKT, bastante satisfeito com o ponto conquistado, o segundo até o momento. O seu adversário chegou aos cinco pontos, restando dois jogos pela frente.