Álvaro Santana, presidente do Palmeiras |
Uma notícia muito importante para os envolvidos com o supermaster garcense. O Palmeiras, que vinha dividindo a liderança da fase de classificação com o Cyborg e Unidos, perdeu nove pontos na classificação após a escalação de atleta sem condições.
"Participei da reunião e entendi que não poderia inscrever os atletas que estavam disputando o master. Não prestei atenção e cadastrei o (goleiro) Luquinha que está atuando no suíço, pelo VKT. O Regulamento dizia que era qualquer competição. Por isso acho justo a minha equipe perder os nove pontos, pois ele jogou nas três partidas disputadas até o momento", analisou o presidente do Palmeiras, Álvaro Santana, assumindo o equívoco na escalação do atleta.
Desta feita, Corinthians, SEC e Óp., times batidos pelo alviverde, vão faturar três pontos, alterando por completo a classificação até o momento.
Confira a pontuação atualizada:
Classificação - 1ª fase
1º) Cyborg, Óp., Unidos - 9 pts
4º) Araceli, SEC, Corinthians - 3 pts
7º) Independente, Palmeiras - 00
Obs.: a exemplo do master, o `cinquentão´ não teve rodada neste fim de semana, em respeito ao falecimento da sra. Mara Peres, vice-presidente da PPA e esposa do empresário e vice-prefeito, Flávio Peres.