![]() |
Paulista causou sérios problemas ao invicto Kosminho |
![]() |
Apesar das chances criadas, jogo terminou sem vencedor no tempo normal |
Que o jogo é decidido dentro das quatro linhas, todo nós sabemos. Também temos plena consciência que nunca vai deixar de existir o time favorito, que no jogo frente ao Paulista, no fechamento das quartas, era o Kosminho, que vinha de cinco vitórias consecutivas no Preparatório.
Porém, o que se viu, foi um Paulista confiante e muito determinado, respeitando o adversário, sem temê-lo e por isso, conseguindo equilibrar as ações. Ed Carlos abriu o marcador para o Paulista no 1º tempo. O Kosminho empatou e virou, com Maloca e Amaral, ainda na etapa inicial.
Aí, quando todos esperavam que o Kosminho fosse `passar o trator´, o Paulista se agigantou, foi para o ataque e empatou o jogo com Flávio, o super artilheiro do master. Defendeu-se com muita competência e levou a decisão para os pênaltis.
Maycon
Nas penalidades, o Kosminho foi mais competente, vencendo por 4 x 3, com o goleiro Maycon defendendo a última cobrança. O time do técnico Esquerdinha não perdeu nenhuma cobrança, todas convertidas por Amaral, Boquinha, Sapinho e Maloca. No Paulista, Ed Carlos, João Victor e Rodrigo fizeram, mas com os erros de Flávio e Celinho, a equipe não conseguiu a vitória.
O Kosminho, que não esperava pelas dificuldades encontradas, agora pensa na Copa Lions. O seu confronto diante do Levis, pelas semifinais, será no dia 21 de maio. O Paulista vai para a Taça Cidade de Garça e depois vai esperar pelo início do Municipal.