quarta-feira, 28 de junho de 2023

Garça conhece os adversários da fase de grupos dos Jogos Regionais

 

Bocha será uma das modalidades que representarão Garça na 65ª edição dos JR

Aconteceu nesta quarta-feira (28) no Teatro Municipal de Ourinhos, o aguardado congresso técnico que serviu para a definição dos grupos da 1ª fase dos Jogos Regionais. 

A Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer, esteve sendo representada pelo titular da pasta, Júlio C. Martins. Lembrando que a edição/23 vai acontecer de 13 a 23 de julho, com duas cidades-sede: Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo. Lembrando que atletismo e natação terão congressos específicos, que serão divulgados posteriormente.

Confira o que apontou o sorteio:

Basquetebol - 

Garça participará da cat. 21. Serão 10 cidades, divididas em três grupos, com os dois primeiros de cada um avançando às quartas de final. A Sentinela do Planalto ficou no Grupo A, ao lado de Marília, P. Epitácio e Bernardino de Campos.

Bocha - 

A equipe planaltina ficou na Chave C, onde enfrentará Assis e P. Venceslau. Os dois primeiros avançarão. São 14 cidades, em quatro grupos.

Medalhista no ano passado, futsal tem a expectativa de uma grande campanha nos Regionais.

Futsal Masculino - 

Representada pelo Garça Futsal, a modalidade vai em busca de mais um resultado positivo. Terá como adversários: Vera Cruz, Paraguaçu Pta. e Tupã, o oponente da estreia. Os dois primeiros garantirão presença na fase seguinte.

Futsal Feminino - 

Serão sete municípios, divididos em duas chaves, com os dois primeiros indo às semis. Garça ficou na B, ao lado de Martinópolis, Cândido Mota e Tupi Pta.. Lembrando que esta modalidade estará disputando a cat. Livre.

Xadrez - 

O sistema de disputa da modalidade, cat. Livre, será no sistema de todos contra todos. Além de Garça, compõe o torneio: Adamantina, Dracena, Marília e Tupã.

Voleibol de Praia garcense sempre esteve presente nos Jogos Regionais

Voleibol de Praia Masculino - 

Serão 22 cidades disputando o torneio da cat. Livre. Garça está no Grupo F, juntamente com Tupi Pta. e Paraguaçu Pta., com os dois primeiros avançando.

Voleibol de Praia Feminino - 

No feminino livre serão 14 municípios, com quatro grupos, com os dois primeiros indo às quartas de final. Garça ficou no Grupo A, ao lado de Junqueirópolis e Taciba.

Voleibol -

A equipe do professor Cássio L. Zancopé medirá forças na cat. Livre diante de Regente Feijó, SCRPardo e Cândido Mota, os integrantes do Grupo C. Também os dois primeiros avançarão.