sábado, 24 de junho de 2023

No supermaster, Palmeiras sai à frente numa das semifinais

 

Fernando Tedesco do Palmeiras: time ficou bem próximo da final

O Palmeiras deu um grande passo rumo à decisão do supermaster. No primeiro jogo da semifinal, realizado neste sábado, no antigo CT do Garça, os alviverdes derrotaram a Óp. pelo placar de 3 x 1. 

Assim, o time deu um grande passo, pois, na partida de volta, poderá perder até por um gol de diferença, que mesmo assim se qualificará à decisão. O adversário vai precisar vencer por dois ou mais gols de diferença, se quiser chegar à finalíssima.

Na outra série, SEC e Cyborg ficaram no empate, 0 x 0, também no antigo CT. Melhor para o Cyborg, que entrou com a vantagem do empate, necessitando agora de uma nova igualdade no marcador para avançar à decisão. Ao Serafim EC não resta alternativa, senão a vitória simples na partida de volta.

Série Prata

Definidos os times que vão duelar pelo título da Série Prata. O Independente avançou ao empatar sem gols contra o Unidos. Como tinha a vantagem do empate, fez o suficiente para se classificar.

O seu adversário será o Corinthians que, miraculosamente, goleou o Aracéli, 6 x 3. A Série Prata será decidida numa única partida, com vantagem para o Independente.