sábado, 29 de julho de 2023

Em jogo bastante tenso, Salec vence Frei Aurélio no Heitor Gonçalves

 

Frei Aurélio protestou muito com a arbitragem no jogo ante ao Salec


Em campo, o atual campeão municipal começou perdendo, mas empatou, virou e venceu faturando mais três pontos

Um dos jogos mais aguardados da rodada deste sábado (29), Salec e Frei Aurélio se enfrentaram em confronto onde aconteceram lances polêmicos, muitas reclamações e duas expulsões, ambas pelo lado do Frei Aurélio - o zagueiro Lê e o lateral-esquerdo mariliense, Gílson.

E acabou sendo o time alvi-celeste que saiu à frente do marcador, com Rogerinho Jr., num balaço, logo a 1´ de partida. O empate veio através de Baiano, na cobrança de falta que desviou na zaga, `matando´ o goleiro Cesinha. 

Quase ao final do 1º tempo, o Frei Aurélio reclamou muito sobre uma não marcação de um suposto pênalti onde o zagueiro teria posto a mão na bola. O árbitro mandou seguir e logo após encerrou a primeira etapa, gerando muitos protestos.

No 2º tempo, novamente Baiano chutou , com a bola desviando outra vez, não dando chances ao goleiro do Frei Aurélio, que nada pôde fazer. 

Na reta final da partida aconteceu um lance muito polêmico. Rogerinho Jr. foi beber água na linha lateral, do lado esquerdo da defesa do Salec, que saiu jogando errado. O canhoto meia atacante do Frei Aurélio, foi em direção à bola, dominando-a e partindo em direção ao gol, sendo atropelado pela zaga numa falta que, se fosse marcada, teria que ser fora da área.

Nervosos, os atletas do time do presidente Mirtão Félix partiram pra cima do árbitro Maquininha, gerando mais um princípio de tumulto. E como o apito final foi dado logo na sequência, o embate terminou em 2 x 1 para o Salec, com os protestos fervilhando para cima do mariliense escalado para apitar a partida.

Fica a expectativa agora para a entrega dos relatórios do árbitro e representante, para sabermos, minuciosamente, o que ocorreu.

Flávio marcou três vezes contra o EG

Lição de casa

Líder absoluto do master, a Figueirinha voltou a vencer de goleada. Desta vez a vítima foi o EG, batido por 4 x 0 (1 x 0, no 1º tempo). Flávio (3) e Codé, marcaram para a única agremiação com 100% de aproveitamento. 

O EG segue sendo o único que ainda não conseguiu somar pontos na classificação geral do futebol suíço master garcense.

Classificação - 1ª fase

1º) Figueirinha - 27 pts

2º) Salec - 21 pts

3º) Aliandinos - 16 pts

4º) Os Pior - 15 pts

5º) Frei Aurélio - 13 pts

6º) Lanchonete - 10 pts

7º) JPE - 4 pts

8º) EG - 00

Próximos jogos - 10ª rodada

Aliandinos x EG

Frei Aurélio x Lanchonete

Os Pior x Figueirinha

Salec x JPE