terça-feira, 26 de setembro de 2023

Suíço master lamenta o encerramento das atividades de mais uma equipe

 

Edson Almeida do EG, equipe que teve anunciada o encerramento das atividades

Após as eliminações de Lanchonete e JPE durante as disputas da fase de classificação do municipal, o futebol suíço master acaba de perder mais uma agremiação. Acontece que o comandante do EG, Edson Almeida, confirmou que está se afastando e que não montará mais equipe.

No grupo de WhatsApp da SEJEL referente ao master, ele deixou uma mensagem: "Passando pra agradecer por fazer parte desse seleto grupo. Depois de algumas avaliações decidi que não vou mais me desgastar para montar time. Acho que vai ser melhor apenas praticar esporte e deixar esse negócio de cartola para os mais jovens. De qualquer modo foi muito bom conviver com vcs, decidir juntos e trabalhar pelo esporte garcense, mas tá na hora de parar. Obrigado mesmo!"

Almeida, que também se aventurava como atleta do time, esteve à frente do EG por algumas temporadas. Aliás, o seu time sempre primou pela disciplina e respeito, raramente tendo algum atleta expulso ou suspenso. 

Realmente o Édson fará muita falta, principalmente pela pessoa que é. O master tem que lamentar mesmo o seu afastamento!