terça-feira, 26 de setembro de 2023

Uma volta por cima marcante nas quartas de final do futebol suíço

 

Rogerinho (E) e Beto, autores dos gols que levaram o Dinos às semifinais do principal campeonato de futebol da cidade

Terminou no domingo (24) a fase de quartas de final do futebol suíço garcense. Quatro equipes avançaram: Levis, Os Pior, Flamengo e o surpreendente Dinos.

E vem do time alvirrubro a historia citada na manchete. No primeiro jogo, o forte Vimec levou a melhor, vencendo por 2 x 1. Neste confronto, o primeiro gol manolense foi contra, assinalado por Rogerinho, num lance onde poderia afastar o perigo ou permitir a saída da bola pela linha de fundo. Porém, ele acabou chutando contra a própria rede, numa imensa infelicidade.

No segundo encontro entre as equipes, quis o destino que tudo fosse diferente. O Dinos vencia por 1 x 0 com gol de Beto, logo aos 3´ de jogo. Na etapa final, num lance até despretensioso, Rogerinho chutou rasteiro, nem tão forte, no canto baixo direito do goleiro Foguinho, que não conseguiu defender. Foi o segundo gol alvirrubro, que selou a vitória, 2 x 0, e a consequente classificação às semifinais. 

Após a partida, na confraternização realizada na residência do diretor Marião, Rogerinho confessou: "Passei uma semana inconformado com o gol contra que marquei no primeiro jogo. Ainda bem que deu tudo certo e estamos nas semis", disse ao blogueiro, num misto de satisfação com alívio.

Muito identificado com o Dinos, agremiação que defende há várias temporadas, Rogerinho tem presença garantida na série semifinal frente ao Levis, mais um time que entra como favorito na disputa. O primeiro jogo será neste domingo, 8 horas, no Martin Carvalho.