![]() |
Bola na Rede bateu Vera Cruz e ficou a um empate da classificação |
![]() |
Representante da `Cidade Joia´ terá que partir para o ataque em busca da vitória |
O Bola na Rede foi a única equipe que conseguiu reverter a vantagem na rodada inaugural da Copa de Futsal garcense. Nesta terça-feira (31), no ginásio João Gonzales, de virada, o time alvi-celeste bateu o bom Vera Cruz Futsal pelo placar de 2 x 1.
O confronto marcou a abertura oficial das séries eliminatórias, com o Vera Cruz, devido ao melhor índice técnico, entrando com a vantagem dos resultados iguais. E olha que a equipe do técnico Zé Roberto até saiu à frente na etapa inicial, com gol assinalado por Miguel.
Mas o 2º tempo foi todo do aguerrido Bola na Rede. Logo no início, Gabriel Gomes empatou e não demorou, num chutaço de canhota, Cascão chutou no ângulo esquerdo do goleiro visitante, decretando a virada e os números finais.
Na volta, a ser realizada na próxima semana, o Vera Cruz vai precisar da vitória a qualquer custo para avançar. O Bola na Rede passou a depender de uma simples igualdade no marcador. Aliás, o Vera Cruz terá o desfalque do ótimo Pereba, que foi expulso na etapa complementar após falta dura sobre atleta do oponente.
![]() |
O goleiro Zé Eduardo foi o principal nome do CNB Futsal |
![]() |
Série está totalmente aberta e será definida na próxima semana |
Empate
No segundo jogo da noite, o 100 Conflitos passou um grande sufoco, mas foi buscar o empate diante do CNB Futsal. Comandado pelo técnico Binha, o Chapado na Bubina marcou primeiro, através de Elivélton, na etapa inicial.
Com o goleiro Zé Eduardo praticando ótimas intervenções e fechando o gol, o 100 Conflitos martelou, martelou, até que empatou aos 18´ da etapa final através de Jhow Mendes, 1 x 1.
Na volta, o CNB Futsal precisará de uma vitória para avançar às semis. Com melhor campanha, o 100 Conflitos precisará de uma igualdade no marcador.
![]() |
ECSL deu um grande passo rumo à classificação |
Vitoria suada
Fechando a jornada tripla, o ECSL venceu o Vila Duartina, 4 x 3 (2 x 1, no 1º tempo). O time garcense abriu boa vantagem com gols de João Victor e Ângelo, nos primeiros 20 minutos. Luiz Felipe diminuiu. Dominando as ações, aumentou para 4 x 1 na etapa final, através de João Victor novamente e Lucas Leal.
Na reta final, os duartinenses, de forma bastante perigosa, descontaram com Luiz Felipe e Guilherme, 4 x 3.
Com a vitória o ECSL ficou a um empate da classificação à final.
Classificação - Geral
1º) SEC, ECSL - 31 pts
3º) 100 Conflitos - 25 pts
4º) Bola na Rede - 24 pts
5º) Vera Cruz Futsal - 22 pts
6º) CNB Futsal - 16 pts
7º) Vila Duartina Futsal - 15 pts
8º) Sem Panela - 12 pts