sábado, 28 de outubro de 2023

Independente surpreende Palmeiras e se torna finalista do supermaster

 

Ótima apresentação diante do Palmeiras levou o Independente à decisão


Luciano marcou os gols que levaram o alvirrubro à primeira decisão do supermaster


Palmeirenses reclamaram muito após a abertura do placar

O Independente será um dos finalistas do campeonato supermaster realizado neste 2º semestre. Na semifinal disputada em jogo único, o time alvirrubro bateu o Palmeiras, que ainda levava a vantagem do empate, pelo placar de 2 x 0 (0 x 0, no 1º tempo), conquistando o direito de avançar à decisão.

No primeiro tempo o confronto foi mais de estudos. Até que os times conseguiam chegar, porém, s chances não eram tão claras de gol. Assim, o empate sem gols foi o resultado mais justo. 

Na etapa complementar, sob muita chuva, quem se deu bem foi o Independente que saiu à frente do marcador, após rebote no travessão depois de cobrança de falta, com Luciano, bem posicionado, só tendo o trabalho de empurrar para o fundo do gol, 1 x 0. No lance, os palmeirenses reclamaram muito e foram pra cima do árbitro Ricardo Romão, alegando uma falta. Mas o gol foi validado e o Independente passou a ter a vantagem no placar.

Não demorou muito e de novo Luciano, tocando rasteiro na saída do goleiro Márcio, ampliou, 2 x 0. Dali o que se viu foi pouco futebol, mas muita chuva, com o Palmeiras pressionando, cabeceando uma bola na trave, mas sem conseguir furar a defesa adversária. Placar final: 2 x 0, com o Independente se tornando finalista e contrariando várias previsões.

Segundo finalista foi conhecido através de um placar elástico

Goleada

O adversário do Independente será a Óp., que no outro jogo bateu a Jafense, 4 x 1 (1 x 0, no 1º tempo). Sorelo abriu o placar, cabendo a Tino, de cabeça, empatar na etapa complementar. A Jafense ainda teve a chance de virar, quando a bola sob rou para Paraíba, livre, porém, com o atacante se se enrolando todo a bola entre as pernas, não consigo chutar para o gol.

Daquele momento em diante só deu Óp., que teve o segundo gol feito por Zeca (contra). Tatu fez 3 x 1 e Patinho transformou a vitória em goleada, 4 x 1.

Na final ante ao Independente, com melhor campanha, a Óp. levará a vantagem do empate. Só a vitória interessa ao time vermelho e branco. De acordo com a organização, a decisão ocorrerá somente no dia 11 de novembro.