quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Bastidores do futebol garcense - Edição surpreendente!

 

Maloca, após passagem pelo Kosminho, está retornando ao Flamengo

Rapaz, e eu que pensei que só voltaria com as notícias do futebol suíço somente em janeiro? Me enganei redondamente e aqui estou de volta, com mais informações. E sobre o time que chacoalhou o mercado nas últimas horas. confira:

- Após anunciar o atacante Ângelo de forma inesperada pra todos, o Flamengo, atual bicampeão municipal, volta a surpreender. O rubro-negro anunciou de forma oficial a inscrição no sistema digital da SEJEL do zagueiro Maloca, que retorna ao time após uma temporada envergando a camisa do Kosminho. Ele foi campeão em 2.022, saiu e agora retorna para deixar o sistema defensivo ainda mais forte.

Ronaldão chutou pra longe a possibilidade de mudança de equipe

- E porque mais forte? Simples: Ronaldão, o zagueiro que levantou o troféu do bicampeonato, também está oficialmente inscrito no time vermelho e preto. Vai refazer a dupla com Maloca, vitoriosa no ano passado. Como o Flamengo ainda conta com Maloquinha, irmão do Maloca, além de Dolão, que chegou do Os Pior - sem citar o  remanescente Totonho - o Flamengo passou a contar com uma quina de defensores de fazer inveja a qualquer agremiação. 

- E por falar no Ronaldão, quem deve ter gostado dessa informação é o Dri `Avenida´, do Juventude. Deixe-me explicar. Ocorre que ele apostou R$ 100 que o Ronaldão permaneceria no Flamengo e não integraria a equipe onde joga os seus irmãos, Rêgi e Romualdo. O ex-zagueiro dinista cravou justamente o contrário. E perdeu. O Dri deve estar esfregando as mãos!

- Essa foi dita a mim através de uma mensagem no Zap. Uma baita especulação! Um atacante que trocou time gigante por outro igualmente gigante, teria ido assistir a um amistoso e não teria gostado do ambiente que presenciou em sua nova agremiação. Se for verdade, pode acontecer uma verdadeira debandada nesta equipe. Prometo que vou ficar de olho, até porque não obtive nenhuma confirmação a respeito!

- Será que em pleno período de festas teremos mais algumas bombas? Vamos aguardar e caso eu consiga alguma muito boa, volto a publicar. Por enquanto, em termos de bastidores e especulações, desejo aos nossos amigos internautas, um santo Natal, com muita alegria e paz familiar. São os meus votos e de minha família a todos que me prestigiam neste espaço!