sábado, 27 de janeiro de 2024

No master, Figueirinha goleou mais uma vez: 7 x 2

 

Figueirinha venceu com enorme facilidade o seu confronto


Aliandinos pouco conseguiu chegar à meta defendida por Gaspar Cassolla


Técnico Chicão, que aparece ao lado da esposa, ficou muito satisfeito com a apresentação da equipe

Pelo menos nos amistosos a fase da Figuerinha anda ótima!

Neste sábado, em amistoso ocorrido no Naudert Silva Braga, o atual campeão municipal master não tomou conhecido do Aliandinos, ao derrotá-lo por 7 x 2 (4 x 0, no 1º tempo).

Destaque para o goleador Flávio, que anotou em quatro oportunidades. Amaral, Fabiano e Dizão, completaram o resultado, ao passo que Haílton na cobrança de pênalti e Denílson, num dos gols mais esquisitos que eu já vi - por isso nem sei se foi de puxeta, costas, nuca, sei lá! -, descontaram para o time auri-anil.

A Figueirinha segue derrotando os seus oponentes e caminha a passos largos pra se tornar o principal favorito à conquista do master. De novo.

Frei Aurélio teve o lateral-esquerdo Ponêis, como novidade


Maloca também marcou na vitória do Frei Aurélio

Agradável

Num jogo muito legal de ser acompanhado, devido à qualidade de ambos os times, o Frei Aurélio bateu Vera Cruz, 4 x 2 (2 x 0, no 1º tempo).

Andrinho marcou duas vezes na etapa inicial, em assistências do meia-atacante Café, o homem que inflacionou o mercado da bola garcense. Nos 40 minutos finais, Maloca ampliou e Neizinho, após tabelinha com Itamar, aumentou para 4 x 0. 

Ainda houve tempo de Guilherme tocar na saída do goleiro Igor e diminuir, com Giba, numa cobrança de falta, com a sua famosa canhota, anotar mais um. Final, 4 x 2 para o time do presidente Mirtão Félix, que anda eufórico com o elenco que conseguiu montar para a temporada.