segunda-feira, 25 de março de 2024

Após entregar o cargo, técnico do suíço repensa e aceita continuar até o fim do Torneio Preparatório

 

Juninho Berlandi seguirá à frente do Vimec, pelo menos, até o fim do Torneio Preparatório

Não foi apenas no supermaster que tivemos dirigente de `cabeça quente´!

No futebol suíço, após derrota para o Levis, 5 x 3, Juninho Berlandi entregou o cargo de treinador. "Após o final do jogo, de cabeça quente disse que não seria mais o treinador. Eu fiz de tudo, tentei alguns esquemas de jogo, mas nenhum deu certo. Achei que seria a hora de outro comandar com ideias novas", explicou.

"Mas fui demovido da ideia após diretoria e jogadores falarem comigo e assumirem toda a responsabilidade. Eles que não quiseram que eu saísse", completou.

Pesando bastante a situação, Juninho, que é cunhado do Diego Bonfante, do Inter F.R., resolveu ficar até o fim do Preparatório. "Depois vou repensar se vou continuar. No momento não posso abandonar o meu time", finalizou.