domingo, 28 de abril de 2024

Gols no 1º tempo decretam a vitória do Flamengo no Torneio Preparatório

 

Flamengo passou pelo Dinos, chegando a mais uma final


Dinos chegou à segunda semifinal seguida no futebol suíço

O Flamengo conquistou na manhã deste domingo (28) a sua vaga à grande decisão do Torneio Preparatório do futebol suíço. Numa das semifinais, frente ao Dinos, o rubro-negro levou a melhor, vencendo pelo placar de 2 x 0.

Os gols foram marcados em momentos chave da etapa inicial, ambos com o atacante Igor, logo aos 3´, após confusão na área, com o goleiro Rogério batendo na bola, que resvalou na trave, com o atacante só empurrando pro gol. 

O segundo gol foi nos acréscimos, numa bobeira na saída de bola dinista, com o Flamengo recuperando e Igor, na saída de Rogério tocando para o gol, com Xuxa quase conseguindo evitar o gol em cima da linha. Uma boa vantagem que os flamenguistas levaram para a etapa complementar.

Aliás, o Dinos foi pra cima, criou chances, obrigando Rodrigo a fazer ótimas intervenções. Teve até bola explodindo no travessão, após cobrança de Rodolfo, porém, com o Flamengo conseguindo segurar a vantagem e ainda criando oportunidades em vários contra-golpes, obrigando o goleiro Rogério a praticar defesas sensacionais.

Mas ao final, vitória do Flamengo, que chega pelo segundo ano consecutivo à decisão do Torneio Preparatório. 

Paulão (ao fundo) participou normalmente no pós-jogo do Dinos, onde foi se `hidratar´


Flamenguistas festejam a classificação no pós-jogo

Susto 

O 1º tempo foi bastante movimentado, porém, um lance causou uma preocupação em todos os envolvidos com a partida. Num determinado lance pelo setor esquerdo de ataque do Dinos, o atacante, após disputa de bola, acabou caindo e começou a passar mal. 

Houve a necessidade de levá-lo a UPA, de onde saiu normalmente, após pronto restabelecimento. Na verdade, ele sentiu uma dor muito forte no joelho, seguida de uma abrupta queda de pressão. Já se recuperou e até participou do pós-jogo do Dinos, que retorna aos gramados agora no dia 19 de maio, frente ao CAMV, pela fase eliminatória da Taça Cidade de Garça. Foi a segunda competição consecutiva que o alvirrubro chegou às semifinais, caindo após uma dura disputa.