![]() |
Garcenses devem ficar muito orgulhosos com a bela campanha |
Pode uma equipe terminar uma competição invicta e mesmo assim não ser a grande campeã?
Foi o que aconteceu com a SEJEL/Garça, que decidiu na noite desta quinta-feira (27) o título da Série Prata da Copa Record.
A equipe foi à quadra em sete oportunidades, com cinco vitórias e dois empates. Um deles foi justamente frente Alfredo Guedes, no duelo decisivo realizado no Ginásio João Gonzales. O placar final apontou o empate, 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), com Garça saindo perdendo e indo buscar o empate, com o apoio da torcida, através de Welinton.
Fechado o tempo normal, na decisão através das penalidades máximas, Alfredo Guedes, que mostrou ser uma equipe bem forte e ajustada, com ótimo sistema defensivo, levou a melhor vencendo por 3 x 2, com os garcenses desperdiçando a segunda cobrança, defendida pelo goleiro.
Apesar da decepção com a perda do título, fica o reconhecimento pelo excelente papel cumprido pela SEJEL, pelo técnico Lucas `Cafu´ e pelo plantel de jogadores (André, Ângelo,Vinícius, Alemão, Luiz gustavo, Bruno, Jhonathan, Renan, Welinton, Otávio,Eduardo e João), todos integrantes da Copa de Futsal garcense. Todos merecem muitos aplausos e elogios pela forma maiúscula de como representaram a Sentinela do Planalto.