Enquanto esteve em campo, Eduardo Davi viu o seu time tomar grande pressão do adversário... |
Os anjos em estão em festa tocando forró com suas harpas!
Acontece que, de forma miraculosa, o Corinthinha do Eduardo Davi conquistou o seu primeiro ponto no supermaster garcense. Foi diante da Lanchonete, em jogo que terminou empatado, 1 x 1, com o placar construído no 1º tempo.
Nei abriu o placar para a Lanchonete e Cidão empatou para o alvinegro, que melhorou substancialmente de produção após a substituição efetuada na etapa complementar, com o folclórico e veterano atleta, a maior atração da modalidade, deixando as quatro linhas contrariado, reclamando que a troca foi errada. Porém, errado estava o cerebral e polivalente defensor, que teve que assistir do `barranco´ a sua equipe subir de produção de maneira assustadora com a sua retirada. E ainda de brinde conquistando o seu primeiro e, muito provável, único ponto em 18 jogos.
Novamente o CAF saiu à frente do placar e não conseguiu vencer
De novo!!!
O CAF está se especializando em abrir vantagem e depois ceder o empate ao adversário. Foi assim na última semana contra a Jafense, quando chegou a estar vencendo por 3 x 0. Agora, frente ao Art Elétrica, o time do técnico/presidente Vado virou com 2 x 0 ao seu favor, gols de Giba e Valdeci.
Porém, novamente sucumbiu e permitiu a reação do adversário que, com gols assinalados por Juninho e Olavinho, conseguiu empatar, 2 x 2.
Palmeiras conquistou três pontos primordiais em sua trajetória
Subindo!!!
O Palmeiras conquistou um resultado altamente positivo na rodada. O time alviverde passou pelo Atlético Araceli, 2 x 1 (0 x 0, no 1º tempo). Django, num bonito chute, no ângulo esquerdo do goleiro Niel Amorim, abriu o placar. Telles, rasteiro, no canto direito, aumentou o resultado, 2 x 0. Adílson acabou anotando o gol de honra do Atlético Aracéli.
Com o resultado, o Palmeiras entrou, definitivamente, na briga pelo G-4, tendo um confronto direto contra o CAF pela penúltima rodada, no sábado (3).