quarta-feira, 31 de julho de 2024

Suíço Livre deve retornar ao calendário oficial de competições da SEJEL

 

Secretário já confirmou reunião técnica com os times do suíço livre

Recebi a informação de que a Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer está em vias de fazer retornar à sua gestão o futebol suíço livre, modalidade que, normalmente, tem a realização de duas edições a cada ano. 

Pelo menos foi o que me disse o titular da SEJEL, Júlio C. Martins. Aliás, o dirigente do esporte municipal tem uma reunião agendada para esta sexta-feira (2), às 20 horas, na própria SEJEL, com representantes das equipes interessantes. 

"Recentemente fui procurado por alguns times que me trouxeram a informação que gostariam que a SEJEL passasse a organizar as competições do futebol suíço livre. Eu os atendi e estarei promovendo uma reunião técnica para alinharmos de forma definitiva a competição do 2º semestre", destacou.

Júlio César acrescentou que são esperados representantes de mais de uma dúzia de interessados. "Pelo menos foram o que os próprios times me passaram, que seriam 15 agremiações", finalizou.