Tim Tim foi o autor do primeiro gol do SLRaíz |
Vimec chegou a comandar o placar, mas tomou a virada no fim |
Confusão, duas expulsões, jogador sendo retirado de campo após gravíssima contusão no tornozelo e duas viradas. Esse o panorama da partida onde o SLRaiz venceu o Vimec, 3 x 2 (1 x 0, no 1º tempo), no fechamento da 11ª e antepenúltima rodada, fase de classificação, futebol suíço garcense.
Inicialmente veio uma confusão, com agressões entre jogadores, que terminou após as expulsões de Cris `Bagaço´ (SLR) e Everaldo (VMC). Não demorou e numa bela jogada de Tiago pela esquerda, houve o cruzamento rasteiro à area, com Tim Tim aparecendo e empurrando para o fundo do gol, abrindo o placar para o time azul e branco.
No 2º tempo o Vimec voltou mais ligado e empatou num balaço de canhota do artilheiro Cris, no setor esquerdo do ataque, com a bola morrendo no ângulo de Nelsinho. A virada não tardou e foi novamente com Cris, que dominou no peito na entrada da área e num voleio sensacional, deixou o Vimec à frente do marcador, 2 x 1.
Aí aconteceu um lance muito triste com o defensor Berê, do SLRaíz, que foi dar um carrinho para evitar o contra-golpe do Vimec, acabando ficando com o pé preso, contundindo-se seriamente no tornozelo. Me fez lembrar aquela contusão do goleiro Eder Veggian, goleiro do Levis, em jogo onde defendia o Lupércio no master.
O jogo foi interrompido, demorando cerca de 15 minutos para recomeçar. O SAMU foi ao local e o levou até a UPA para o atendimento de emergência.
Com a partida reiniciada, após rebote de bola no travessão, Bagaço empatou de cabeça, 2 x 2. E Haílton, também de cabeça, desviando a bola que ia em direção ao gol, marcou o terceiro, com o resultado positivo favorável ao SLRaíz, que, a duas rodadas do fim da 1ª fase, ainda reúne chances matemáticas de classificação. O Vimec ficou estacionado na quarta posição.
Reabilitação
Após uma fase negra, o CAMV fez as pazes com a vitória neste domingo (25), pela antepenúltima rodada, futebol suíço, fase de classificação. Contra o Salgueiro, a equipe venceu por 7 x 1 (2 x 0, no 1º tempo).
Os gols foram marcados por Dal, Sandro, Ricardo Romão (2), Brei, Alexandre Guanaes e Izequiel `Bigode de Foca´, esse uma verdadeira obra de arte quw você pode acompanhar logo abaixo: