Rubronegro foi o único a vencer os três jogos da 2ª fase |
Única equipe a ter 100% de aproveitamento na 2ª fase, o 100 Conflitos bateu Os Faixa, 2 x 1, chegando a nove pontos e ainda dando esperanças ao Vila Nova de se classificar às semifinais.
Bruno Tezzi anotou em duas oportunidades para o rubro-negro de vila Cavalcante, enquanto Luciano descontou para o atual bicampeão do suíço livre, que ficou estacionado com quatro pontos.
Assim bastava o Vila Nova vencer o Inter de Milhões, que não reunia nenhuma chance de qualificação, e ainda descontar o saldo de gols para se classificar. O VN virou a etapa inicial na frente, 2 x 0, com gols de Bilico e Rêgi.
Os Faixa conquistou a segunda vaga em jogo, mesmo com a derrota |
Porém, na etapa complementar, atuando o tempo todo no ataque, o Inter de Milhões diminuiu, empatou e virou, com os três gols sendo marcados pelo habilidoso artilheiro Henrique Scaquetti. Com a vitória por 3 x 2, a equipe do técnico Dudu Soares somou os primeiros pontos na 2ª fase e ainda jogou o Vila Nova para a lanterna do grupo, com Os Faixa sendo beneficiado e seguindo nas disputas.
Classificação - Grupo 1
1º) 100 Conflitos - 9 pts
2º) Os Faixa - 4 pts
3º) Inter de Milhões - 3 pts
4º) Vila Nova - 1 pt
Semifinais - Jogo único
100 Conflitos x Sol Nascente
Os Crias x Os Faixa
Os Pé na Porta se despediu do suíço livre com boa vitória
Série Prata -
Terminou neste domingo (24) a fase de classificação da Série Prata com a definição do último classificado, a Ferroviária, que derrotou o Zona Leste, 3 x 0. O time do técnico Gordo, em jogo único, vai enfrentar na decisão no domingo, o Limitados, que representa Álvaro de Carvalho.
Apenas para cumprimento de tabela, Os Pé na Porta derrotou Os Borba Gato FC, 4 x 0. Neste grupo, tudo já estava definido.