![]() |
Com uma forte marcação, CAF dificultou muito as coisas para o Art Elétrica |
![]() |
Jogo terminou sem vencedor, com a decisão indo aos pênaltis |
O Clube Amigos do Futebol, contrariando todo o favoritismo do adversário, conseguiu o que para muitos era improvável: eliminou nas quartas de finais do Torneio Preparatório o Art Elétrica, atual vice-campeão municipal.
E foi de uma forma bem emocionante: empate no tempo normal, 1 x 1, e vitória nos pênaltis, 2 x 1, com destaque para o ótimo goleiro Luquinha. Com a vitória, o time avança às semifinais, repetindo a campanha do último Municipal, quando também chegou até o G-4.
Foi justamente o CAF que saiu à frente do marcador, com gol assinalado por Valtinho `Freddie Mercury´, logo aos 4´ de jogo. O empate do Art Elétrica veio ainda na etapa inicial, através de Xande Alves, aos 32´. O Art Elétrica sempre teve o domínio territorial da partida, porém, ficando exposto aos contra-golpes do esforçado CAF.
Foi num desses que Nizo, quase no fim do jogo, ficou livre, cara a cara com César, que impediu a derrota do Art Elétrica, com o placar ficando inalterado, 1 x 1.
Penalidades
Nas três cobranças alternadas, a vantagem foi do CAF, que venceu por 2 x 1. Giba, com a bola batendo nas duas traves e Valtinho `Freddie Mercury´, a lenda, anotaram para o time tricolor, enquanto Xande Alves, marcou para o Art Elétrica.
Luciano para o CAF, além de Larinha e Claudinho do Art Elétrica, desperdiçaram. Coisas do Futebol! O CAF se classificou sem vencer nenhum jogo até o momento - 5 jogos, 4 empates e com a vitória nos pênaltis - ao passo que o adversário acabou ficando fora ainda invicto, com três vitórias e dois empates.