sábado, 26 de abril de 2025

Nos pênaltis, Cyborg vence Aliança e avança ao G-4 do Preparatório

 

Cyborg x Aliança: jogo equilibrado com o resultado justo


Surgiram poucas chances de gol durante o tempo normal

Mais um jogo decidido apenas nas penalidades máximas!

Assim foi Cyborg x Aliança, que se enfrentaram no Heitor Gonçalves. Após empate em 1 x 1 (0 x 0, no 1º tempo), a equipe levou a melhor nas penalidades, 2 x 1.

Como já se previa, o jogo foi muito equilibrado. Poucas oportunidades para ambos os lados na etapa inicial. No 2º tempo, foi o Cyborg que anotou primeiro, através do artilheiro João, aos 28´. Aos 36´ o Aliança chegou à igualdade com o atacante Ju. Aliás, o Cyborg ainda teve Luizinho expulso de campo. Com o placar igual, a decisão foi levada para as penalidades máximas.

O pênalti cobrado por Ju, do Aliança, o último da série, com o goleiro Fábio praticando a defesa e classificando o Cyborg às semis

2 x 1 

Nas cobranças, melhor para o Cyborg, que venceu com gols anotados por João e Gasparino - o outro João, o atacante, bateu pra fora -, enquanto Carlão anotou o único tento do Aliança, que viu Bugão e Ju desperdiçarem as cobranças.

Nas semis, o Cyborg terá pela frente o CAF, adversário da 1ª rodada, fase de grupos. Na ocasião houve o empate em 3 x 3, após o Clube Amigos do Futebol estar vencendo por 3 x 1. Ninguém leva vantagem. No caso de empate, decisão através das penalidades máximas.