![]() |
Os Pior abriu boa vantagem, chegando a fazer 3 x 1 ainda no 1º tempo |
![]() |
Confronto foi muito disputado, digno e dois gigantes da categoria |
Num repeteco da decisão do último Municipal, Os Pior e Flamengo realizaram um jogo eletrizante no Heitor Gonçalves. Após empate no tempo normal, 3 x 3 (3 x 2, no 1º tempo), a equipe laranja venceu a acirradíssima disputa nos tiros da linha fatal, 5 x 4, fazendo uma grande festa pela classificação às semifinais.
Os Pior sempre esteve mais perto da vitória, abrindo o placar com Pereba, gol olímpico, logo aos 5´ de jogo. Dois minutos mais tarde, Rodolfo, num chute rasteiro, no canto esquerdo do contundido Rodrigo (virilha), ampliou para 2 x 0. Flávio, em lance de raro oportunismo, descontou, após cobrança de falta e rebote.
Mas Os Pior estava melhor e voltou a abrir dois gols de diferença, através de Ângelo, aproveitando-se de vacilo da zaga rubronegra. Mas Carlão de cabeça, diminuiu e fechou os primeiros 40´, 3 x 2.
No 2º tempo, o Flamengo, na base da pressão, chegou ao empate aos 22´, com Dione, numa falha primária da defensiva laranja. Com o empate, a decisão foi aos pênaltis.
Décima
Apenas na 10ª batida que Os Pior venceu. Com um aproveitamento sensacional nas nove primeiras batidas e com o placar favorável ao Os Pior, 5 x 4, Flavinho foi para a batida. Porém, o goleiro Léo foi melhor, efetuando a defesa no canto esquerdo, à meia altura, decretando a vitória da equipe comandada pelo técnico Felipe Ramos, o Chokito, 5 x 4.
Em jogo único a ser realizado no domingo, sem nenhuma vantagem para ambos os lados, Os Pior terá pela frente o Vimec. No caso de empate, mais uma decisão nas penalidades máximas.